Foi afastado na Série B e vai ser o novo reforço de Coudet no Inter
Um jogador que foi afastado de uma equipe da Série B do Campeonato Brasileiro está bem próximo de ser o mais novo reforço de Eduardo Coudet no comando do Inter. O time gaúcho segue de olho naquilo que se desenrola nos bastidores, já que pretende fazer novas contratações nos próximos dias, incluindo a de um nome que não anda tão bem assim na sua atual equipe.
Depois da lesão de Ivan, se abriu novamente a vaga para que um goleiro chegue para fazer sombra à Sergio Rochet, que deve passar um bom tempo defendendo a Seleção Uruguaia nesta temporada. O Clube do Povo, por sua vez, não está perdendo tempo, já tendo até mesmo colocado um novo nome na mira, já querendo preencher o setor o mais rápido possível.
De acordo com informações do site Gaúcha ZH, está interessado na contratação do goleiro Gabriel Vasconcelos, que atualmente está defendendo as cores do Coritiba. Apesar de ainda estar em fase de sondagem, a expectativa é de que o Internacional se movimente para tentar trazer o atleta ao Beira-Rio por empréstimo de uma temporada, tendo em vista que já tem peças no setor.
Afastado de time da Série B pode ser reforço do Inter
Por outro lado, não se sabe se o Coxa fará jogo duro, principalmente porque o goleiro em questão está treinando separado dos companheiros na capital paranaense. O treinador do time que vai disputar a Série B em 2024, Guto Ferreira, acabou comentando sobre a situação e explicando porque ele foi afastado, em janeiro.
“Ele se sentiu pressionado pelo momento, nos procurou, disse que não se sentia emocionalmente em condições de jogar e simplesmente saiu do treino, foi procurar a direção e a partir disso a situação é com ela. Nós sustentamos e fortalecemos que vai jogar aqui quem quer estar aqui, quer fazer parte deste projeto. Aqueles que duvidam, pode ter certeza que estão perdendo e vão lamentar abandonar o barco”.